Shopping Três Américas doa mil cobertores à campanha Aquece Cuiabá

A maior campanha de Inverno do Centro-Oeste arrecadou, até o momento, em torno de 10 mil cobertores.

A campanha Aquece Cuiabá recebeu a doação de mil cobertores do Shopping Três Américas entregues simbolicamente, nesta terça-feira (18), no 3º piso do shopping, pelos sócios proprietários Acilene e Jean Clini. Na ocasião, o Núcleo de Apoio à Primeira-dama entregou um cheque simbólico como título de reconhecimento ao engajamento social da empresa.

Segundo Acilene, o tradicional shopping, que é considerado o mais cuiabano da Capital, sempre teve essa preocupação em sua história de promover o bem estar social e fazer parte de causas sociais que venham a contribuir com uma sociedade melhor.

“Na verdade, o Shopping Três Américas sempre ajudou muito e nós, que somos nova geração, sempre pegamos como exemplo esses trabalhos que já o fizeram e continua fazendo, em dar continuidade em ajudar à população cuiabana e isso faz parte dos pilares do Shopping Três Américas que são a cultura, a cidadania, a filantropia e bem estar social. Portanto, isso inclui em ajudar o próximo e sempre estamos envolvidos nessas ações porque fazer o bem nunca é demais”, destacou.

A maior campanha de Inverno do Centro-Oeste arrecadou, até o momento, em torno de 10 mil cobertores, os quais serão entregues à Casa dos Conselhos, ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano. A entidade composta pelos oito conselhos municipais é quem destina os cobertores às famílias em situação de vulnerabilidade social, constantes nas mais de 120 entidades sociais ligadas aos conselhos.

Fonte: http://www.cuiaba.mt.gov.br

Deixe uma resposta