Parque das Águas Cuiabá: Opções Para Família em 2019 – Fotos

Com diversas atrações, o espaço foi planejado para a família.

Um dos cartões postais de capital mato-grossense, o Parque das Águas oferece opções de esporte e lazer 24 horas por dia, para todas as idades. Com diversas atrações, além de um espaço para a família, o local também se tornou ponto de encontro para jovens e adultos.

Atrações

Todas as noites, pontualmente às 20h e às 21h30, é possível apreciar, gratuitamente, o espetáculo chamado de “balé das águas”. Durante o “show”, são lançados jatos de água de 70 metros de altura, com iluminação colorida, que dançam conforme o ritmo de cerca de 20 canções diferentes.

Outra atração gratuita do Parque das Águas é o “Splash Zone”. Com quatro apresentações diárias, sempre com início às 18h30 e fim às 19h30, o equipamento também consiste em jatos de água colorido que saem do chão e divertem, especialmente, crianças e adolescentes.

Outra opção é o Bar das Águas, que possuí um horário diferenciado ao longo de toda a semana. Às terças e quartas, o local abre às 16h30 e fecha às 0h, na quinta-feira, abre às 16h30 e fecha à 1h, na sexta-feira, abre às 15h30 e fecha às 2h. Já no sábado, o bar funciona das 15h às 2h e no domingo das 15h às 0h.

Venha Conhecer o Parque das Águas em Cuiabá

O Parque das Águas, cujo nome oficial é “Seo Fiote”, em homenagem ao pai do ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campo, possui três formas de acesso, sendo elas pelo Centro Político Administrativo (CPA), pelo Bairro Paiaguás e pela Avenida Dr. Hélio Ribeiro.

 

Fotos do Parque das Águas 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *