Energisa 2 via de fatura | Conta de Luz Cuiabá – Mato Grosso

https://www.energisa.com.br/casa/segunda-via

Como retirar a segunda via da Fatura de Luz no site da Energisa?

Passo 1) Ao acessar o si​te, acesse o menu “Serviços Online” e clique na opção “Extrato e Segunda Via da Conta” ou no ícone “Segunda Via Fatura” disponivel na barra de serviços:

2º Via de Fatura Energisa

Passo 2) Ao acessar a página “Extrado e Segunda via da conta​“, você terá duas opções para obter a sua conta: segunda via completa e um boleto para pagamento. ​

Obtendo a Segunda Via da Fatura:

Para obter a segunda via completa você terá que acessar a Agência Virtual. Caso já tenha cadastro, acesso com o seu login (CPF) e senha. Você também pode acessar a Agência Virtual utilizando os seus dados das redes sociais. 

Caso você não tenha cadastro para acesso à Agência Virtual, clique em “cadastre-se agora” e preencha o formulário com rapidez e faclidade. Você também pode utilizar os seus dados das redes sociais para agilizar ainda mais o processo de cadastro. 

​​Ao acessar a Agência Virtual, clique no ícone para retirar a sua segunda via:

​​BOLETO PARA PAGAMENTO​​​:

Caso você não queira fazer o cadastro para ter acesso à Agência Virtual e precise apenas de um boleto simplificado para pagamento da sua conta de luz, insira o código da Unidade Consumidora, depois digite o cógigo corretamente (CAPTCHA​) e tenha acesso aos boletos com código de barras. 

Ao acessar o Extrato, clique no botão “Download”. 

  • ​​A emissão dos documentos é gratuita. Para acessá-los é necessário utilizar o Adobe Read​er, faça o download aqui.
  • Boleto para pagamento não é uma cópia da Fatura. Não é um documento fiscal. A emissão é gratuita. Para acessá-los é necessário utilizar o Adobe Reader, faça o download aqui.
  • UC – É o número referente ao Código da Unidade Consumidora. Além de identificar o titular da conta, é fundamental para você solicitar serviços e tirar dúvidas em nossos Canais de Atendimento.​

Sobre a Energisa Cuiabá

O Grupo Energisa controla 11 distribuidoras, localizadas nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná, São Paulo, Rondônia e Acre, em uma área de 2.034 milhões km². Presente em 862 municípios, emprega cerca de 19 mil colaboradores próprios e terceirizados e atende 7,7 milhões de unidades consumidoras, o que corresponde ao total de 20 milhões de pessoas – 10% da população brasileira. Juntas, essas distribuidoras respondem por um sistema elétrico composto por mais de 19,6 mil km de linhas de transmissão, mais de 600,3 mil km de redes de distribuição e 683 subestações com capacidade total de 15.094 MVA.

Outras seis empresas integram o Grupo. Compete à Energisa Geração a construção de projetos de geração e desenvolvimento de novos empreendimentos de energia renovável. A Energisa Transmissão é responsável por administrar as Linhas de Transmissão e Subestações do Grupo que pertençam ao Sistema Interligado Nacional (SIN), bem como viabilizar a aquisição de novos ativos desse segmento. A Energisa Comercializadora, especializada em soluções integradas, atua no mercado de contratação livre – Ambiente de Contratação Livre (ALC) – em condições comerciais vantajosas para a empresa. A Energisa Soluções tem atuação predominante em clientes industriais, unidades geradoras, transmissoras e distribuidoras, com escopo de serviços voltado para a operação e manutenção de empreendimentos elétricos.

 A Central de Serviços Energisa é uma plataforma única que reúne todas as atividades rotineiras e operacionais que são repetitivas em algumas áreas e serviços transacionais da Companhia. A Multi Energisa é a operação de todos os canais de call center numa única central, proporcionando a otimização do tempo e, consequentemente, maior eficiência no atendimento ao cliente.

Deixe uma resposta